super onze rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

super onze rpg

Venha e seja um dos melhores q o mundo ja viu,esse futebol e de outro mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 evoluçõeas das tecnicas em grupo dos leões (quartar)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Agmoa (Fubuki)
Admin
Agmoa (Fubuki)


Mensagens : 88
Pontos : 15222
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/02/2011

Ficha do craque
Colégio: Raymond
posição: atacante
Técnicas Especiais:

evoluçõeas das tecnicas em grupo dos leões (quartar)  Empty
MensagemAssunto: evoluçõeas das tecnicas em grupo dos leões (quartar)    evoluçõeas das tecnicas em grupo dos leões (quartar)  EmptySáb Fev 12, 2011 9:49 pm

agmoa e fubuki correm para o meio campo usam sua técnica Gale of darkness!!!! nisso quando a bola estiver um pouco depois do meio campo o felixiafonsom aparece e usa sua técnica folha cortante G4 nisso a bola fica preta, azul e branca ai felixiafonsom, Agmoa (Fubuki) e @shiro_fubuki se unem viram um demonio (preto azul e branco) nisso o demonio chuta a bola gritando: gale of darkness cutting G2
perde o feito
eu dou 5 mortais e o @shiro_fubuki 5 tambem e depois chega o felixiafonsom e da de bicicleta enquanto eu e @shiro_fubuki chutamos de lado e viramoas um demonio preto zul e branco com asangue na boca e da um mó chutão!!!!
e a bola vai carregando tudo e deastruindo tambem
Ir para o topo Ir para baixo
shiro_felixiafonsom
Meio Campo
Meio Campo
shiro_felixiafonsom


Mensagens : 72
Pontos : 14787
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/02/2011

Ficha do craque
Colégio: Tormenta Genesis
posição: meio-campista
Técnicas Especiais:

evoluçõeas das tecnicas em grupo dos leões (quartar)  Empty
MensagemAssunto: Re: evoluçõeas das tecnicas em grupo dos leões (quartar)    evoluçõeas das tecnicas em grupo dos leões (quartar)  EmptySáb Fev 12, 2011 11:08 pm

agmoa e fubuki correm para o meio campo usam sua técnica Gale of darkness!!!! nisso quando a bola estiver um pouco depois do meio campo o felixiafonsom aparece e usa sua técnica folha cortante G4 nisso a bola fica preta, azul e branca ai felixiafonsom, Agmoa (Fubuki) e @shiro_fubuki se unem viram um demonio (preto azul e branco) nisso o demonio chuta a bola gritando: gale of darkness cutting G3
perde o feito
eu dou 5 mortais e o @shiro_fubuki 5 tambem e depois chega o felixiafonsom e da de bicicleta enquanto eu e @shiro_fubuki chutamos de lado e viramoas um demonio preto zul e branco com asangue na boca e da um mó chutão!!!!
e a bola vai carregando tudo e deastruindo tambem
Ir para o topo Ir para baixo
shiro_felixiafonsom
Meio Campo
Meio Campo
shiro_felixiafonsom


Mensagens : 72
Pontos : 14787
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/02/2011

Ficha do craque
Colégio: Tormenta Genesis
posição: meio-campista
Técnicas Especiais:

evoluçõeas das tecnicas em grupo dos leões (quartar)  Empty
MensagemAssunto: Re: evoluçõeas das tecnicas em grupo dos leões (quartar)    evoluçõeas das tecnicas em grupo dos leões (quartar)  EmptySeg Fev 14, 2011 9:46 am

agmoa e fubuki correm para o meio campo usam sua técnica Gale of darkness!!!! nisso quando a bola estiver um pouco depois do meio campo o felixiafonsom aparece e usa sua técnica folha cortante G4 nisso a bola fica preta, azul e branca ai felixiafonsom, Agmoa (Fubuki) e @shiro_fubuki se unem viram um demonio (preto azul e branco) nisso o demonio chuta a bola gritando: gale of darkness cutting G4
perde o feito
eu dou 5 mortais e o @shiro_fubuki 5 tambem e depois chega o felixiafonsom e da de bicicleta enquanto eu e @shiro_fubuki chutamos de lado e viramoas um demonio preto zul e branco com asangue na boca e da um mó chutão!!!!
e a bola vai carregando tudo e deastruindo tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





evoluçõeas das tecnicas em grupo dos leões (quartar)  Empty
MensagemAssunto: Re: evoluçõeas das tecnicas em grupo dos leões (quartar)    evoluçõeas das tecnicas em grupo dos leões (quartar)  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
evoluçõeas das tecnicas em grupo dos leões (quartar)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas em grupo do quatar
» Técnicas em grupo dos Orpheus
» Area de treinamento de técnicas em grupo
» evoluções das tecnicas em grupo de Agmoa e @shiro_fubuki
» Aquesimento dos leões (Qartar)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze rpg :: Seleçoes :: Leões do Deserto(Quatar)-
Ir para: