super onze rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

super onze rpg

Venha e seja um dos melhores q o mundo ja viu,esse futebol e de outro mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 tecnicas de hiroto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hiroto
Atacante
Atacante



Mensagens : 5
Pontos : 15118
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha do craque
Colégio: Raymond
posição: atacante
Técnicas Especiais:

tecnicas de hiroto Empty
MensagemAssunto: tecnicas de hiroto   tecnicas de hiroto EmptySeg Fev 07, 2011 7:42 pm

Nome : Tigre de Fogo
Descrição: Saio correndo com a bola e
eu chuto ela para cima e pulo girando e dou um chute na bola e ela
começa a pegar fogo e vai de toda força para o gol e quando ela esta
chegando perto do gol aparece um tigre de fogo que corre na frente da
bola para que ajuda a bola a destruir as tecnicas do jogador do outro
time


Treinamento:Eu
estava indo para casa depois de um treino e pensei em minhas técnicas
mais elas não são tão fortes como a dos outros pelo mundo e eu preciso
fazer um aperfeiçoamento pra ficar muito mais poderosa, mais eu estava
muito cansado do treino de hoje e estava cansado.
No dia seguinte eu
acordei e disse hoje eu estou disposto levantei tomei café e fui tentar o
aperfeiçoamento da técnica do tigre quando eu cheguei eu disse essa é a
hora não importa quanto tempo leve eu vou conseguir fazer o
aperfeiçoamento da técnica ai disse vou me aquecer bastante eu do uma,
duas, três, quatro, cinco , seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze,
treze, quatorze, quinze, dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove e
vinte.Acabei de corre agora eu do um, dois, três, quatro, cinco, seis,
sete, oito, nove e dez chutes de aquecimento e estou pronto para fazer o
aperfeiçoamento, vamos lá eu vou consegui fazer esse aperfeiçoamento da
técnica eu chuto e digo o nome da técnica mais não deu ficou do mesmo
jeito e então eu tentei mais 20 vezes e nada ai eu disse essa vai ser
bem difícil tenho a impressão que eu vou levar semanas para fazer o
aperfeiçoamento mais eu não vou desisti ai eu tento mais 30 vezes e nada
de mais poder então tento 40 vezes e nada ai eu digo completamente
cansado pra mim já deu por hoje eu já estou no meu limite eu vou para
casa quase sem energia e quando eu chego eu janto tomo banho ai eu assim
que deito caio no sono.
No dia seguinte eu acordei era quase
meio-dia almoçei e fui tentar de novo eu de novo corri e dei chutes de
aquecimento ai eu disse eu tenho que consegui esse aperfeiçoamento
dessa técnica vamos lá eu chuto a bola e digo Tigre de Fogo G2 mais sai
um chute bem fraco ai eu digo que droga saiu um chute bem fraco qual
será o segredo para fazer esse aperfeiçoamento técnica eu tenho que
descobri eu vou tentar de novo ai eu tentei dez, vinte, trinta, quarenta
vezes e nada ai eu disse eu não vou me render eu vou consegui fazer
esse aperfeiçoamento dessa técnica eu tentei 60 vezes e nada ai eu disse
que droga e já esta acabando a tarde eu tenho que ir para casa cheguei
em casa jantei tomei banho mais antes de eu dormi me mãe me falou:
- fubukirei Ai eu disse:
-Oi. E minha mãe me disse:
-
fubukirei eu vi seu treino hoje ai eu disse o que você viu eu vi e
reparei que essa historia de horário esta atrapalhando você então você
pode treinar até a hora que você quiser ta bom ai eu disse:
- Sério
valeu mãe e eu abraçei ela e fui dormir. No dia seguinte eu acordei
tomei café e fui treinar de novo ai eu disse já se passaram três dias eu
tenho que fazer essa técnica ainda bem que eu estou de férias e agora
eu posso treinar até a hora que eu quiser isso esta ficando interessante
ai eu disse dessa vez não vou me aquecer eu vou consegui esse
aperfeiçoamento dessa técnica eu chuto a bola e digo o nome da técnica e
nada de mais poder eu tento de novo e nada eu tento mais uma vez sem
sucesso ai eu disse que droga esse aperfeiçoamento já ta me custando
muitos dias mais eu tenho certeza de que vou consegui eu tentei mais 20
vezes e nada ai eu disse eita já ta tarde eu tenho que ir até minha
casa a é eu posso ficar até a hora que eu quiser então eu vou continuar
treinando mesmo que eu fica sem um pingo de energia e eu continuei
treinando eu virei a noite treinando e quando eu vi eram dez horas da
noite ai eu falei por hoje é só ai eu fui para casa e quando cheguei eu
só tomei banho e fui dormi eu acordei as duas horas da tarde ai eu falei
que droga eu dormi de mais eu levantei e nem comi nada fui tentar de
novo quando eu cheguei eu estava começando a ficar irritado ai eu disse
já tem quatro dias quando que eu vou consegui fazer esse aperfeiçoamento
ou será que ela é impossível pra mim será que eu não sou forte o
suficiente para domina la não eu tenho que parar com isso eu não só
assim eu nunca desisto eu vou tentar mesmo que eu leve um ano para
conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e eu tento
10,20,30,40,50,60,70,80,90 e 100 vezes e nada ai eu caio de cansaço ai
eu digo eu não acredito eu tento varias e varias vezes e não fiz nenhuma
só ela normal mais que drogaaaaaaaa será que eu nunca vou consegui essa
tecnica parece que realmente ela é impossivel para mim eu acho que
dessa vez terei que desistir mais para a minha supresa meu pai viu todo o
meu treinamento ai eu falei:
-O que você ta fazendo aqui pai, ele respondeu:
-Eu
vi tudo filho eu vi todo o seu esforço e me sinto um inutil por não
posso te ajudar a consegui esse aperfeiçoamento me desculpa ai, eu
disse:
-Que isso pai não tem o que desculpar vc é um pai exelente
foi vc que me colocou no futebol e eu agradeço se não fosse vc eu não
estaria jogando esse esporte apaixonante e isso ja basta vc não precisa
fazer mais nada eu posso consegui esse aperfeiçoamento ai mais eu estou
com meu corpo todo dolorido ai ele disse:
-Vamos eu te ajudo a ir
para casa, chegando lá eu comi alguma coisa tomei banho com muita
dificuldade e fui dormi ae no dia seguinte quando eu acordei meu pai foi
no meu quarto e disse não vou te força a ficar mais vc deveria
descansar o corpo eu vi a expressão de tristeza olhos dele ai eu disse:
-Ta
certo eu fico para descansar o corpo ai eu fiquei deitado quase o dia
todo ai eu pensei eu não posso ficar parado eu levantei com muita
dificuldade e disse não dá eu não tenho forças para levantar ai eu disse
será que eu não estou pronto para fazer esse aperfeiçoamento será que
ela é impossivel de se fazer então porque no passado um velho disse que
existe uma técnica especial dentro de cada jogador eu não entendo será
que existe mesmo uma dentro de mim só esperando para sair eu acho que
não mais o que estou dizendo esse não so eu quando o meu corpo se
recupera eu vou tentar fazer esse aperfeiçoamento eu vou consegui faze
la nada é impossivel eu vou consegui.
No dia seguinte meu corpo
estava melhor ai eu acordei tomei café e fui treinar ai eu disse dessa
vez eu vou tentar fazer de um jeito diferente vamos lá eu chuto a bola
para cima pulo girando mais com minhas mãos com um x no peito quando eu
faço isso eu sinto um poder incrivel crescendo dentro do meu corpo ai eu
digo mais que poder é esse que eu estou sentindo crescendo dentro do
meu corpo ai eu abro os braços e digo Tigre de Fogo mais só saiu
normal e a bola nem entra no gol ai eu digo foi quase eu vou de novo
fasso tudo de novo e a chama vai crescendo muito mais até que uma vez o
tigre tava muito grande e a rede da trave rasgou e eu falei consegui e
sai correndo para minha casa para falar para minha mãe e para meu pai e
ele falaram:
-Muito bem fubukirei
e eu fui banhar para depois jantar e ir dormi.
Ir para o topo Ir para baixo
@Fox_Zera@

@Fox_Zera@


Mensagens : 29
Pontos : 15260
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 27

Ficha do craque
Colégio: colégio sobrenatural
posição: atacante
Técnicas Especiais:

tecnicas de hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de hiroto   tecnicas de hiroto EmptySeg Fev 07, 2011 7:48 pm

Aceito q criatividade em lvl 65 sua técnica
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeteam.forumeiros.com
hiroto
Atacante
Atacante



Mensagens : 5
Pontos : 15118
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2011

Ficha do craque
Colégio: Raymond
posição: atacante
Técnicas Especiais:

tecnicas de hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de hiroto   tecnicas de hiroto EmptySeg Fev 07, 2011 8:08 pm

Nome: Gol pinguins lobos 99 %

Discriçao: eu pego a bola de futebol e jogo para cima com meus pes e dou um salto para cima e começo a dar um giro e chuto a bola de futebol com a tecnica gol 99 % e quatro elementos naturais no qual e o fogo terra agua e ar se juntam com a bola formando uma tecnica muito poderosa e a bola vai em direçao do gol numa velocidade incrivel

Historia:
Eu estava andando na rua quando derrepente eu vejo o meu amigo e eu começo a conversa com ele e eu digo " oi tudo bem com voce raul ? " e o raul responde " sim esta tudo bem sim e com voce arthur ? " e eu respondo " sim eu estou muito bem e entao o que voce esta fazendo nessas ferias ? bem nos temos que aproveitala neh porque daqui uns dias as aulas da escola vao começa novamente e eu nao gosto muito bem de estuda e eu acho que voce tambem nao gosta muito de estuda nao e verdade raul ? " e o raul responde " sim e verdade bem eu gosto de ir para a escola para eu aprender mais a parte ruim e que nos fazemos liçoes demais e nos nem podemos nos diverti um pouco e eu tenho que ir obrigatoriamente pois se eu nao for sabe... bem eu nao estou fazendo quase nada nessas ferias apenas estou aprendendo tecnicas especiais de futebol tecnicas especiais de goleiro e claro ja que essa e minha posiçao e voce o que voce esta fazendo nessas suas ferias ? " e eu respondo " bem eu to tentando aprende novas tecnicas especiais mais eu estou guardando parte das minahs ernegias para eu criar uma nova tecnica especial no qual era sera invensivel ninguem podera superar os grandes poderes dessa tecnica essa tecnica tera um poder quase limitado meu amigo e eu ja pensei em todos os dados dessa tecnica e eu to treinando ela a um bom tempo pois ela e muito dificil de ser feita mais ela tem um poder incrivel bem o nome dessa minha tecnica que eu quero aprender no qual sera invensivel e gol 99 % bem no nome da tecnica da para ver que ela e muito poderosa bem a discriçao e simples eu pego a bola de futebol e chuto ela com essa grande tecnicas especial ai derrepente terra fogo agua e ar se juntam com a bola formando um poder invensivel e depois a bola vai para a direçao do gol em uma velocidade desconhecida " e o raul diz " bem agora eu fiquei surpreso mais sera mesmo que essa grande tecnica tao poderosa pode ser feita eu quero ver se ela e pariu para minha tecnica de defesa que e quase invensivel ela se chama defesa do verdadeiro futebol e uma tecnica de defesa muito podersa se voce conhece-se ela voce ia fica surpreso com os seus grandes poderes mais tambem eu demorei muito tempo para aprender essa tecnica especial eu passei por muitos momentos dificieis se voce soubesse bem eu nao quero nem te dizer mais bem e quando voce vai treinar essa sua tecnica para voce aprender ela bem porque as ferias da escola ja esta acabando e voce sabe disso bem pelo menos eu acho " e eu respondo " mais e claro que eu sei raul voce pensa que eu sou o que ? bem na verdade eu vou treina ela amanha e eu nao vou para de treinar essa tecnica enquanto eu nao conseguir fazer ela eu quero termina ela quero que ela fique completa " e o raul diz " beleza entao agora eu estou indo para casa depois a jente se ver " e eu respondo " beleza entao falou " e eu penso " bem se eu vou dmeora tanto tempo para aprender essa tecnica pois vai ser super dificil para eu criar essa tecnica especial entao e melhor eu ir treinando essa tecnica ja logo hoje " e eu me decido e eu começo o meu treinamento eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo eu pego a bola de futebol jogo para cima dou um salto e começo a rodar e chute a bola com a tecnica gol 99 % mais eu falho e depois eu tento de novo e eu treino direto mais eu falho e eu treino durante no total 10 dias inteiro sem comer e sem beber agua e eu estava muito fraco mais eu ja tinha me descidido eu nao ia sair daquele local enquanto eu nao estivesse feito aquela minha grande tecnicas especial eu ia continuar treinando ate conseguir criar aquela tecnica especial e por isso eu tentei novamente mais dessa vez eu estava mais confiante do que nas outras vezes eu estava com mais espirito de vontade de aprender essa grande tecnica especial entao eu concentrei toda minha ernegia e tentei usa a tecnica novamente e eu pego a bola de futebol e jogo para cima e dou um salto e um giro e chuto a bola com a tecnica gol 99 % e incrivelmente eu consigo fazer a tecnica especial e depois que eu consigo fazer a tecnica especial eu volto para casa pois eu estava muito cansado e la eu como muita comida e depois bebo muita agua e depois disso eu vou ate a casa do meu amigo raul e eu digo " oi raul como vai voce ? " e ele responde " bem eu vou bem e voce ? " e eu respondo " bem eu vou muito bem agora que eu conseguir criar minha tecnica especial " e o raul diz ' nao brinca ? voce conseguiu mesmo criar aquela super tecnica especial ? " e eu respondo " sim eu consegue sim mais deu muito trabalho para eu criar essa tecnica especial eu fiquei treinando durante 10 longos dias e nesses 10 klongo dias e noite eu nao come e nem bebi agua mais o esforço valeu apena " e o raul diz ' bem e essa tecnica e poderosa mesmo ? " e eu respondo " oh !!! e muito poderosa eu acho que ela vence sua tecnica de defesa " e o raul responde " bem a sua tecnica pode ter ficado muito poderosa mais mesmo assim eu nao acho que ela superou minha indestrutivel tecnica de defesa " e eu respondo " entao vamos fazer um teste ? " e o raul responde " mais e claro que eu aceito fazer o teste vamos " e eu pego a boal de futebol e jogo para cima com meus pes e dou um salto para cima e começo a dar um giro e chuto a bola de futebol com a tecnica gol 99 % e quatro elementos naturais no qual e o fogo terra agua e ar se juntam com a bola formando uma tecnica muito poderosa e a bola vai em direçao do gol numa velocidade incrivel e o raul tenta defender meu póderoso chute com sua tecnica especial defesa do verdadeiro futebol mais sua tecnica nao e forte o suficiente e eu consigo marca o gol e ele diz " cara sua tecnica ficou poderosa mesmo conseguiu superar a minha poderosa tecnica de defesa " e eu respondo " e verdade e eu ainda vou evoluir essa tecnica muito "historia:eu queria fazer uma tecnica agora com pinguins mais não sabia como eu podia fazer ela
eu i a fazer a tecnica sozinha eu queria fazer uma surpresa pra todos
eu pensei muito eu fiquei deitado e pensando du nada eu Durmi zzzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzzzz eu acordeie eu falei ja sei a i eu bati a cabeça na pratileira e desmaiei
eu tava rocando OOOOOOOOO parecia que tinha durmido
eu acordei eu falei ja sei no meu sonho eu consegui fazer a tecnica na realidade tb
vamo lá acabei de esquecer da proxima vo te ke anotar vo drumir dnv pra ver seu eu lembro ja vo deichar um papel e um lapis aqui kkkkkkk so doião da cabeça aew so o cradoidão
eu fiz anti-dopin eu so drogadão kkkkkk to invetando musica agora eu so doido mesmo
eu não to com sono vo ater a cabeça na prateleira pra min dsmaiar kkkkkk
Bati q cabeça 3x e na 5x bati muito forte e quasse morri mais so desmaiei so doidão da cabeça...zzzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzzzz
*acordando* J asei a tecnica estou anotando agora kkkkkk não itendo por que toda hora eu fiqco rindo vamos anotar que é mais impportante que ficar rindo kkkkkkkkkkk agora vo parar de ir kkkkkkk essa foii a ultima vo anotar que é melhor anotando vo durmir mais um poco agora
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz*Acordando*AFFE ta de noite vo durmir dnv zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Acordando*Vo fazer a tecnica agora cad o Papel?Ta rasgando e vo te que lembrar da tecnica
LEMBRA HIGOR LEMBRAAA
Lembrei vo anotar so doidão aew
*ANOTADO*Vamo lá Xau mãe
Mão:Xau huahauahuahauahauahua
eu fui cantando
Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!
Depois que eu te conheci fui mais feliz.
Você é exatamente o que eu sempre quis.
Ela se encaixa perfeitamente em mim.
O nosso quebra-cabeça teve fim.
Se for sonho não me acorde;
Eu preciso flutuar,
Pois só quem sonha
Consegue alcançar.
Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!
Depois que eu te conheci fui mais feliz.
Você é exatamente o que eu sempre quis.
Ela se encaixa perfeitamente em mim.
O nosso quebra-cabeça teve fim.
Se for sonho, não me acorde;
Eu preciso flutuar,
Pois só quem sonha
Consegue alcançar.
Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!
Tão veloz quanto a luz
Pelo universo eu viajei.
Vem! Me guia, me conduz,
Que pra sempre te amarei.
Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!
Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!
Ah! Como é bom poder te amar!
Chegeui no campo!!OOOOOOO
Vamos tentar fazer a tecnica
Eu estendo a mão pro ar e o um pissão no chão e nenhum pinguim a aprece
Eu tento dnv nada disso de conseguir
Eu tento dnv mais não consuigo eu falei será que os pinguis ta durmindo???
KKKKKKKK
acorda vey eu estendo a mão e do um pisão no chão os pinguins apreceeu chuto e consegui
aewwwwww
No dia do jogo eu mostrei minha tecnica e nos ganharmos
e todos falaram parabens higor
Eu:vlw
História (Dominando):

Matsumoi volta ao campo de treino, desta vez para aprender uma técnica de chute ao gol, ao chegar no campo de treino ele começa a chutar ao gol, com isso um goleiro aparece.
Goleiro: -- Quer ajuda?
Matsumoi: -- Sim
Os dois começam a treinar e os chutes de Matsumoi 65% das vezes resultava em gol, então depois o goleiro começou a melhorar, até que de repente um dos chutes de Matsumoi o eletrocuta o jogando para trás.
Goleiro: -- Aí
Matsumoi: -- O que houve?
Goleiro: -- levei um choque fortíssimo do seu chute, fez alguma técnica?
Matsumoi: -- Não, vamos treinar quem sabe não aprendo uma
Eles voltama treinar e desta vez Matsumoi sa correndo do meio campo até chegar perto da área e depois chuta, isso acontece várias e várias vezes até que a mesma coisa acontece, e o goleiro percebe que Matsumoi parecia um lobo faminto correndo.
Goleiro: -- De novo, e agora atrás de você vi uma imagem de um lobo correndo
Matsumoi: -- Un...
Desta vez Matsumoi se concentra e molda em sua mente a técnica referente a um lobo correndo que ganha eletricidade em volta de si, assim ele vai criando um técnica, até que depois de muito tempo treinando ele consegue fazer a técnica, mas a técnica não acerta o gol e também estava muito fraco, em base disto Matsumoi continua a treinar, só que desta vez ele sozinho e o goleiro fica treinando.
Matsumoi se prepara faz a mesma coisa de antes desta vez tentando colocar muita força na bola e tentar acertar no gol, ele erra novamente mas a bola fica com mais força, assim ele continua tentando até que uma hora da certo.
Matsumoi: -- Lobo Faminto
Goleiro: -- Nossa olha só, quer testar ela comigo?
Matsumoi: -- Claro, vamos lá
Matsumoi faz a técnica do Lobo Faminto, o goleiro tenta segurar a bola, mas quando vê que não conseguirá ele tenta da um soco na bola e acaba se machucando seriamente.
Matsumoi: -- Tudo bem? Vou pedir ajuda ok?
Goleiro: -- Mais ou menos, ok
Matsumoi pede ajuda para um homem de terno que si identifica como Rafael.
Rafael: -- teve sorte sou médico. Ele apenas teve alguns machucados, só precisa repousar, levo ele para casa
Matsumoi: -- Tá até mais
Goleiro: Até mais
Com isso todos vão embora e o campo fica vazio.

fimm
Ir para o topo Ir para baixo
@Fox_Zera@

@Fox_Zera@


Mensagens : 29
Pontos : 15260
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 27

Ficha do craque
Colégio: colégio sobrenatural
posição: atacante
Técnicas Especiais:

tecnicas de hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de hiroto   tecnicas de hiroto EmptySeg Fev 07, 2011 8:10 pm

Aceita o.O(Lv 60)
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeteam.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





tecnicas de hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de hiroto   tecnicas de hiroto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tecnicas de hiroto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» evoluções das tecnicas de Agmoa
» Area de Técnicas de Airton
» minhas tecnicas e meus treinos
» tecnicas em grupo do quatar
» Evolução de Técnicas de Airton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze rpg :: Treinamento de Técnicas :: Area de Treinamento-
Ir para: