super onze rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

super onze rpg

Venha e seja um dos melhores q o mundo ja viu,esse futebol e de outro mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Area de @Yokato

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
@Fox_Zera@

@Fox_Zera@


Mensagens : 29
Pontos : 15263
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 27

Ficha do craque
Colégio: colégio sobrenatural
posição: atacante
Técnicas Especiais:

Area de @Yokato Empty
MensagemAssunto: Area de @Yokato   Area de @Yokato EmptyDom Fev 06, 2011 5:22 pm

Aki fica meus treinamentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeteam.forumeiros.com
@Fox_Zera@

@Fox_Zera@


Mensagens : 29
Pontos : 15263
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 27

Ficha do craque
Colégio: colégio sobrenatural
posição: atacante
Técnicas Especiais:

Area de @Yokato Empty
MensagemAssunto: Re: Area de @Yokato   Area de @Yokato EmptySeg Fev 07, 2011 1:00 pm

Nome:Tempestade De Dragões
Descriçao:Eu saio correndo chuto a bola pra cima começo a da varios mortais pra frente no ar e bato na bola nisso eu caio no chao e aparece um clone e eu seguro as maoes do meu clone e começamos a rodar meu pé sai do chao e ele me lança na bola e eu mando uma vuadora na bola dizendo Tempestade de Dragões ai nisso q eu acerto a bola sai varios dragões para tirar a atenção do goleiro.
Quem utiliza esta técnica:@Yokato

_________________________________________________________________________________________

Nome:Meteoro Devastadore
Descriçao:Eu saio correndo e levanto meu pé a bola começa a ficar roxa e começa a ventar muito forte eu chuto a bola ela vai muito rapida em direçao ao gol e cortando o gramado do campo.(Essa técnica tem a capacidade de fazer um buraco muito grande em paredes ou ateh mesmo quebralas)
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeteam.forumeiros.com
@Fox_Zera@

@Fox_Zera@


Mensagens : 29
Pontos : 15263
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 27

Ficha do craque
Colégio: colégio sobrenatural
posição: atacante
Técnicas Especiais:

Area de @Yokato Empty
MensagemAssunto: Re: Area de @Yokato   Area de @Yokato EmptySeg Fev 07, 2011 8:32 pm

Nome:Buraco das Ilusoes
Descriçao:Eu chuto a bola e a bola entra dentro de um buraco negro ai aparece varios buracos negros enfrente ao goleiro e a sai varias bolas q podem sair de qualker buraco negro(para chute ao gol)
Para para algum chute:Eu abro um buraco negro e a bola entra dentro dele ai aparece varias ilusoes q vao para a bola ai aparece um buraco negro em cima de min ai a bola cai e eu fico com ela.
Quem utiliza essa técnica:@Yokato
________________________________________________________________________________________
Nome:Copiamento de técnicas
Descriçao:Ex:O goenji usa o tempestade explosiva e eu uso o copiamento de técnicas eu copio a técnica dele e uso contra o time dele ateh G3 eu consigo copiar.(só irei copiar ateh o fina da partida)
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeteam.forumeiros.com
@Fox_Zera@

@Fox_Zera@


Mensagens : 29
Pontos : 15263
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 27

Ficha do craque
Colégio: colégio sobrenatural
posição: atacante
Técnicas Especiais:

Area de @Yokato Empty
MensagemAssunto: Re: Area de @Yokato   Area de @Yokato EmptyQua Fev 09, 2011 10:27 pm

Nome:Furacão do Trovão Devastador
Descrição:Eu saio correndo e chuto a bola pra cima e pulo atrás dela mandando uma bicicleta ai começa aparece um furacão em volta de min ai quem em costar no furacão o furacão suga a pessoa e a arremessa longe qndo eu acerto a bola a bola fica com redemoinho em volta da cor azul e começa a ficar com raios em volta.
_________________________________________________________________________________________
Nome:Trovão Esmagador
Descriçao:Eu chuto a bola em direçao ao gol qndo a bola vai indo em direçao ao gol aparece um clone me chutando a bola para frente e começa a devastar tudo q ele ve pela frente ai eu saio correndo qndo o meu clone chuta a bola eu mando um voleio na bola e a bola fica com raio em volta devastando tudo pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeteam.forumeiros.com
shiro_felixiafonsom
Meio Campo
Meio Campo
shiro_felixiafonsom


Mensagens : 72
Pontos : 14814
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/02/2011

Ficha do craque
Colégio: Tormenta Genesis
posição: meio-campista
Técnicas Especiais:

Area de @Yokato Empty
MensagemAssunto: Re: Area de @Yokato   Area de @Yokato EmptyQui Fev 10, 2011 9:41 am

@Yokato escreveu:


Nome:Copiamento de técnicas
Descriçao:Ex:O goenji usa o tempestade explosiva e eu uso o copiamento de técnicas eu copio a técnica dele e uso contra o time dele ateh G3 eu consigo copiar.(só irei copiar ateh o fina da partida)

posso usar tbm?
Ir para o topo Ir para baixo
@shiro_fubuki
Atacante
Atacante
@shiro_fubuki


Mensagens : 130
Pontos : 16430
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 24
Localização : são paulo (Raymond)

Ficha do craque
Colégio: Raymond
posição: atacante
Técnicas Especiais:

Area de @Yokato Empty
MensagemAssunto: Re: Area de @Yokato   Area de @Yokato EmptyQui Fev 10, 2011 10:00 am

@Yokato escreveu:
Nome:Copiamento de técnicas
Descriçao:Ex:O goenji usa o tempestade explosiva e eu uso o copiamento de técnicas eu copio a técnica dele e uso contra o time dele ateh G3 eu consigo copiar.(só irei copiar ateh o fina da partida)


tabem quero usar posso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de @Yokato Empty
MensagemAssunto: Re: Area de @Yokato   Area de @Yokato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de @Yokato
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze rpg :: Treinamento de Técnicas :: Area de Treinamento-
Ir para: